sábado, 28 de janeiro de 2012

Vá além das aparências!!!!

O modelo canadense Zombie Boy, 25 anos, entrou para a lista dos assuntos mais comentados do ano de 2011 no microblog Twitter após a divulgação de uma campanha de beleza da qual participou e na qual aparece de "cara limpa", ou seja, sem as tatuagens que lhe deram fama.
Já no início do vídeo, Rick Genest, como o modelo se chama, aparece com o rosto limpo, sendo reconhecido apenas pelos piercings que usa. Ao remover a camiseta, o modelo começa a esfregar um algodão com demaquilante no peito, fazendo surgir os famosos desenhos.
O comercial, batizado de Go beyond the cover ("vá além das aparências", em português), foi promovido pela marca de cosméticos Vichy para a divulgação do Dermablend Pro, um produto destinado à total cobertura de cicatrizes, tatuagens e sinais corporais. O Zombie Boy ficou conhecido justamente por causa das tatuagens que cobrem seu corpo e imitam um zumbi, conhecidas após a participação em um clipe da Lady Gaga .
Até se tornar mundialmente conhecido, Rick era apenas um jovem que fazia performances circenses de terror na cena underground do subúrbio de Montreal. Foi então que ao ser descoberto pelo designer Nicola Formichetti, responsável pelos figurinos de Lady Gaga e diretor criativo da grife Thierry Mugler, se tornou o novo queridinho do mundo da moda.
Com menos de um ano na carreira de modelo, já conquistou trabalhos importantes para o currículo: desfile para a Mugler, ensaio na "Vogue" japonesa, duo com Lady Gaga no clipe "Born this way, além de ter sido a atração principal do desfile da Ausländer no Fashion Rio
CONFIRA DE PERTO!!!!!






DA PARA ACREDITAR?!!!!!

E SE VOCÊ PENSA QUE ESTE ESTERIÓTIPO AFASTA AS PESSOAS ENTAO CONFIRA SÓ OS TRABALHOS QUE AS TATUAGENS PROPORCIONARAM A ELE....
FASHION RIO VERÃO 2010 - AUSLANDER

VOGUE - JAPÃO

CLIPE: ``BORN THIS WAY´´ LADY GAGA 


CAMPANHA PARA A MUGLER

E AGORA VOLTAMOS A PERGUNTA INICIAL ESCRITA EM INGLÊS NA CAMPANHA....

COMO VOCÊ JUGA UM LIVRO?
#FICADICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário